Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 08:23

Tráfico

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico em casa noturna de Confresa

O suspeito informou que ele não corta a droga em pedaços antes da venda, apenas vai até o banheiro e retira a parte que o usuário comprar
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico em casa noturna de Confresa Dyemerson Douglas Castro Alves, 18 anos (Foto: Polícia Civil de Confresa)

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (21), pois um homem estava com uma arma de fogo em uma casa noturna do Centro de Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, o proprietário do estabelecimento havia tomado o revólver calibre 38 de D. D. C. A., de 18 anos, e tirado as munições, já o suspeito estava detido com os seguranças.

Durante busca pessoal, foi encontrada dentro da meia, uma porção considerável de substância análoga à crack, e em sua carteira, uma quantia em dinheiro com cédulas variadas. Perguntado sobre a origem da droga e valor em reais, ele informou que eram oriundos do tráfico, que já vendia no local anteriormente, e que ele não corta em pedaços antes da venda, apenas vai até o banheiro e retira a parte que o usuário comprar. O suspeito disse ainda que no início da noite, a quantidade de entorpecente era referente a uma bola de bilhar.

Diante dos fatos, D. D. C. A., foi preso e encaminhado juntamente com a droga e dinheiro para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e após procedimentos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}