Sábado, 24 de Agosto de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 07:39

Homicídio

Homem é morto a facadas em São Félix do Araguaia; suspeito está hospitalizado

Antes do crime, a vítima havia pedido ajuda em uma casa das proximidades
Homem é morto a facadas em São Félix do Araguaia; suspeito está hospitalizado Bruno Montrel foi morto com diversas perfurações de faca. (Foto: Olhar Alerta)

Na madrugada de quinta-feira (27), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia dado entrada no Hospital Municipal de São Félix do Araguaia, um homem com diversas perfurações provenientes de arma branca.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, de imediato a guarnição foi até o local onde o suspeito J. M. C., era atendido pelo médico plantonista. Os policiais receberam nova ligação, que informava sobre homens que haviam batido na porta da casa de um senhor horas antes, e pediam para entrar, contudo, ele não abriu. Um deles tinha se identificado como Bruno.

Quando os rapazes foram embora, o morador saiu e viu que do lado de fora da residência, nas janelas e portas tinham marcas de sangue. Foi recebida a informação de que o homem que deu entrada no hospital municipal teria matado um rapaz chamado Bruno.

Os agentes foram até a casa e seguiram o rastro de sangue. Aos fundos, uma faca foi localizada, e um pouco depois, embaixo de uma árvore, Bruno Montrel foi encontrado esfaqueado e já sem sinais de vida.

O suspeito foi brevemente entrevistado na unidade hospitalar por um policial civil, contudo, respondeu que não se lembrava do ocorrido, só que era seguido por dois homens. O rapaz encontra-se debilitado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}