Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 08:18

Polícia

Homem atropelado propositalmente em Confresa é transferido para Cuiabá em UTI aérea

O atropelamento ocorreu na madrugada de sábado e o rapaz foi atendido pelo Hospital Municipal
Homem atropelado propositalmente em Confresa é transferido para Cuiabá em UTI aérea Na foto a moto da vítima e no detalhe Carlos Eduardo Gomes, que foi transferido para Cuiabá (Foto: Olhar Alerta)

Na madrugada de sábado (9), a Polícia Militar da cidade de Confresa recebeu um chamado de um atropelamento por volta das 4h da manhã, na Avenida Brasil.

Segundo informações repassadas à redação do site Olhar Alerta, o motociclista foi atropelado propositalmente após perseguição de um caminhoneiro. A vítima estava caída na pista e ficou bastante machucada

Em grave estado de saúde, Carlos Eduardo Gomes, de 20 anos, foi atendido pelo Hospital Municipal de Confresa e teve de ser transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá de UTI Aérea ainda no sábado.

Até o fechamento desta matéria, não houve maiores notícias sobre o estado de saúde atual do rapaz, e os motivos que levaram o atropelamento.

Veja abaixo as fotos do acidente. 
 
Fonte: Redação Olhar Alerta

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}