Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018 08:41

Economia

Governo Municipal de Vila Rica firma parceria com o Sebrae

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura.
Governo Municipal de Vila Rica firma parceria com o Sebrae Foto: Israel Monteiro

A Prefeitura de Vila Rica firmou na última semana uma parceria com o Sebrae para apoiar as Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e também aos Produtores Rurais. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito Abmael Borges e pelo Secretário de Agricultura Rafael Gallo, que vai coordenar a implantação dos programas voltados para os micros e pequenos empresários, os microempreendedores individuais no município e aos produtores rurais.

O prefeito destacou. “Temos aqui uma importante parceria público-privada para promover o desenvolvimento da nossa cidade, com o fortalecimento das pequenas e micro empresas que são as maiores geradoras de emprego e renda do Brasil, essa parceria com o Sebrae é fundamental para nós fortalecermos as iniciativas do setor privado, o empreendedorismo e o desenvolvimento mais equilibrado, com uma visão de inclusão social.

O Gerente da Agência, Rafael Gaboardi Becker, destacou a importância dessa parceria. “Para termos um desenvolvimento local sustentável, precisamos investir no desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, elas são as propulsoras da economia e também responsável pela geração de empregos e na maioria das vezes não possuem suporte técnico para isso. Com essa parceria, estaremos realizando cursos, palestras, oficinas e atendimentos as empresas, uma ótima oportunidade para as empresas se qualificarem. Além do comércio, também tem a parceria para os produtores rurais da bacia leiteira, onde iremos desenvolver o programa Nosso Leite" explicou ele. 

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}