Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2018 08:32

Eleições 2018

Gaspar cumpre agenda em região do Araguaia, neste fim de semana

Ao todo, pelo menos 11 municípios serão visitados pelo candidato a deputado federal
Gaspar cumpre agenda em região do Araguaia, neste fim de semana Reprodução
A primeira reunião, nesta visita ao Araguaia, do candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD), ocorre na sexta-feira (24), às 9h, em Santa Terezinha. Ao longo do fim de semana, o ex-prefeito de Confresa permanece no Araguaia, onde deve se encontrar com lideranças políticas de mais 10 municípios.

O candidato tem conquistado apoio na região onde exercer a função de presidente da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA). Às 12h de amanhã, Gaspar já deve estar em Luciara e às 15h, em Porto Alegre do Norte, onde passa o resto da tarde. À noite, às 19h, o candidato pousa em Confresa, cidade gerida por ele em três mandatos como prefeito.

Ele pernoita em sua casa e, no sábado (25), parte para Canabrava do Norte. A reunião em Canabrava está marcada para às 8h. No município, o prefeito João Cleiton (PSDB) tem prometido buscar lideranças para sustentar a candidatura de Gaspar. A programação segue com encontro em Alto Boa Vista, às 12h, e em São Felix do Araguaia, às 19h. No domingo (26), o dia começa em Novo Santo Antônio, com reunião marcada para às 8h.

Os destinos seguintes são Serra Nova Dourada, às 11h, Bom Jesus do Araguaia, às 15h, e São José do Xingu, às 19h. Entre as lideranças políticas da região, o candidato deve se encontrar com Joel Ferreira (PSDB), presidente da AMA e prefeito de Bom Jesus do Araguaia, e com Luiz Carlos Nunes Castelo (PTB), chefe do Executivo de São José do Xingu. Esses e mais cinco atuais gestores da região já declaram apoio a Gaspar.

Na próxima semana Gaspar estará percorrendo a região de Barra do Garças.
Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}