Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 09:09

Polícia

Força Tática prende entorpecentes em residência de Confresa

Entre os envolvidos estava um adolescente de 17 anos
Força Tática prende entorpecentes em residência de Confresa Paulo Oliveira Souza, encontra-se detido (Foto: Olhar Alerta)

A Força Tática recebeu uma denúncia na madrugada de terça-feira (12), que informava sobre uma movimentação suspeita e gritaria em uma residência no bairro Vila Nova, em Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais se deslocaram até o local, e quando chegavam, um homem que estava em frente a casa tentou dispersar uma trouxa com substâncias ilícitas. Ao encostarem, deram voz para que todos colocassem as mãos nas cabeças e verificaram o conteúdo do pacote, que se tratava de 8 trouxinhas com uma substância análoga à crack e uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 304,00 em dinheiro. Entre os abordados estava um adolescente de 17 anos.

As pessoas que estavam no local foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores esclarecimentos e providências, o suspeito que estava em posse das drogas, Paulo Oliveira Souza, encontra-se detido.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}