Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 15:24

Pediu demissão

Fora da Record TV, Fábio Porchat comandará programa em outra emissora

De acordo com o apresentador, a mudança de redes de televisão nada tem a ver com dinheiro
Fora da Record TV, Fábio Porchat comandará programa em outra emissora Reprodução

O apresentador Fábio Porchat, que pediu demissão da RecordTV após dois anos trabalhando na emissora, assinou contrato com outra rede de televisão. Comandando o Programa do Porchat no canal de Edir Macedo, o humorista rescindiu o contrato três meses antes de o documento vencer. Agora, ele estará no GNT.
De acordo com o Extra, Porchat pediu demissão já com a certeza de sua ida para o canal pago, onde já apresenta outro programa. Na emissora, que pertence ao Grupo Globo, o comunicador comanda o Papo de Segundo, que vai ao ar nas segundas-feiras.
Ao UOL, o comediante contou que seu programa na Record continuará até o fim deste ano, mas ressaltou: “Não sei qual será meu destino a partir de janeiro de 2019”. Ele também assegurou que sua mudança nada tem a ver com salário nem baixa audiência no talk-show.

Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}