Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 07:21

Esporte

Fisiculturistas do Norte Araguaia vão participar de competição em Goiás

O fisiculturismo é a arte esportiva do uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo
Fisiculturistas do Norte Araguaia vão participar de competição em Goiás ( Foto: Reprodução )

O instrutor de academia e atleta de fisiculturismo, Jonas Ramiro do Team Sport Fitnes Academia de Vila Rica e seu aluno Fernando Pereira, vão representar a região Norte Araguaia nas provas de fisiculturismo do Terceiro Campeonato Goiano de Fisiculturismo e Fitness, a ser realizado no dia 11 de agosto em Itumbiara no estado de Goiás.

Jonas Ramiro disse que participar da competição lhe causa duas alegrias, uma é poder mostra seu trabalho a outra e poder representar o município e a região onde cresceu, em uma importante competição nacional da modalidade.

O atleta também lembrou que esta contando com o apoio de todos, pois participar do evento acarreta custos e toda ajuda é bem vinda e com fé em Deus, sabemos que é possível representarmos nossa cidade e trazer algum título.

O fisiculturismo é a arte esportiva do uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular, os atletas que praticam a modalidade são conhecidos como fisiculturista, as disputas ocorrem em apresentações coletivas ou individuais, de comparação e os critérios são: volume, simetria, proporção e definição muscular.

O atleta lembrou que para participar do evento esta precisando de apoio e se alguma empresa quiser patrocinar e o numero de WhattsApp para contato é o (66) 98434 8579, Jonas Ramiro lembrou que os patrocinadores vão ter como contrapartida a divulgação de suas empresas em mídias sociais.

Fonte: AMZ Noticias com Evandro Carlos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}