Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

Notícias

Sábado, 21 de Julho de 2018 08:56

Queimada

Fazenda pega fogo e vários alqueires são queimados em Confresa

Segundo o dono da propriedade, o prejuízo ficou em cerca de 5 mil reais
Fazenda pega fogo e vários alqueires são queimados em Confresa Foto ilustrativa

Na tarde de sexta-feira (20), uma propriedade agrícola localizada nas proximidades do Vilarejo Independente I, há cerca de 15 km da área urbana de Confresa, pegou fogo e teve vários alqueires incinerados.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário do sítio informou à Polícia Militar que as chamas começaram por conta do atrito de um maquinário que realizava um serviço nas margens da estrada, com pedras que ali se encontravam. As faíscas provocadas pelo choque foram para a grama de sua propriedade e quando o incêndio começou, foi queimada uma lavoura de mandioca. Segundo o dono do local, o prejuízo ficou em cerca de 5 mil reais.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}