Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Notícias

Sábado, 04 de Agosto de 2018 17:42

Eleições 2018

Fabio Garcia desiste de reeleição à Câmara e será suplente de Jaime

A segunda suplência ficará Cândida Teles Farias, que é filiada ao MDB
Fabio Garcia desiste de reeleição à Câmara e será suplente de Jaime Na foto o deputado federal Fabio Garcia - Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

O fim de semana na capital Cuiabá está sendo marcado pela realização das convenções dos partidos políticos para a definição de nomes que vão concorrer às eleições gerais de 2018. Outro fator que marca as convenções são as surpresas e alterações que acabam acontecendo antes e durante a realização dos encontros.

Um dos fatos novos foi a desistência do deputado federal Fabio Garcia (DEM) em se candidatar à reeleição, agora ele será o primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jaime Campos (DEM).

A decisão demonstra que Garcia, aliado de primeira-hora de Mauro Mendes (DEM), tem pretensões de se tornar um dos “homens fortes” em um eventual mandato do ex-prefeito.

Nos bastidores, já está sendo aventada, inclusive, a possibilidade de o deputado se tornar secretário, caso Mendes seja eleito.

Para a segunda suplência, o grupo decidiu contemplar o MDB, que declarou apoio à pré-candidatura de Mendes recentemente.O nome escolhido foi o de Cândida Teles Farias (MDB), que é mãe do prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB).  

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}