Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 16:30

Polícia

Ex-vereador de Cuiabá atira em ladrão que invadiu sua casa

Tentativa de assalto ocorreu na casa de Faissal Kallil no Bairro Shangri-lá, na segunda-feira
Ex-vereador de Cuiabá atira em ladrão que invadiu sua casa O vereador Faissal Kalil (detalhe), que reagiu a um assalto em Cuiabá

O ex-vereador de Cuiabá Faissal Kallil reagiu a uma tentativa de assalto e baleou o ladrão na madrugada desta terça-feira (29), na residência onde mora, no Bairro Shangri-lá, região do Coxipó, em Cuiabá.

As informações do ex-parlamentar são de que ele estava dentro da casa quando escutou sua irmã gritando “é ladrão”. Imediatamente o ex-parlamentar foi até seu quarto e pegou uma arma de fogo. Os seus pais também estariam no imóvel. 

Quando saiu, ele se deparou com três bandidos - um deles armado. Em seguida, Faissal pediu que o trio se rendesse.

Neste momento, os assaltantes se movimentaram em direção ao muro para fugir. O ex-parlamentar então atirou.

Mesmo baleado, o assaltante e seus comparsas conseguiram fugir em direção à Avenida Fernando Correa. Neste momento, Faissal viu uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Ele contou aos militares sobre a tentativa de roubo e declarou ainda que perseguia os ladrões, que teriam entrado em um ônibus no sentido ao Coxipó.

Os militares conseguiram interceptar os irmãos gêmeos J.S.M. e R.S.M, de 18 anos, dentro do ônibus.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que J.S.M. foi atingido por um disparo nas costas. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Capital, onde segue internado.

O terceiro suspeito do crime conseguiu fugir. R.S.M. foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}