Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 09:23

Na china

Eu te amo, diz homem à esposa ao acordar após 5 anos em coma

Desenhos incluem detalhes como a cor dos olhos e do cabelo das vítimas, ou o lenço azul que uma delas usava na cabeça quando foi sequestrada
Eu te amo, diz homem à esposa ao acordar após 5 anos em coma Reprodução.

Uma história encheu de esperança o coração dos moradores de Xiangyang, na China. Tudo começa em 2013 quando Li Zhihua sofreu um acidente de carro. Por conta dos danos causados ao cérebro, ele ficou em coma.

A mulher dele, Zhang Guihuan, então, não poupou esforços para tratar o marido. Todos os dias, durante 20 horas, ela se dedicou a cuidar dele, dando banho e conversando. Zhang dormia apenas 3 horas por dia.

Cinco anos depois, Li acorda do coma, vira-se para Zhang: “Esposa, eu te amo!”. Emocionada, a mulher levou o marido de volta ao hospital para dar seguimento a sua recuperação.

“Quando ocorreu o acidente, ele ficou em estado vegetativo. Não respondia a nada. Os médicos me disseram que ele ficaria assim para sempre”, contou ao site chinês Btime.

No entanto, ela queria provar que era possível ver o marido bom de novo. A partir daí, ela começou a estimulá-lo, cantando, conversando e fazendo massagens. “Nunca pensei em desistir. Vou continuar ajudando até ele morrer”, disse Zhang.

Reprodução

chines
Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}