Sábado, 20 de Julho de 2019

Notícias

Sábado, 06 de Julho de 2019 09:00

Desabafo

Esperando a hora que a grávida fica bonita, lamenta Marília Mendonça

A sertaneja reclamou de estar \\\"parecendo uma menina de 12 anos de tanta espinha\\\" no rosto
Esperando a hora que a grávida fica bonita, lamenta Marília Mendonça Marília Mendonça.

Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff, Marília Mendonça decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (05/07/2019). Na função Stories, reclamou de ter ficado “feia” desde que começou a gerar o bebê.

“Vou fazer esse vídeo sem filtro para fazer uma pergunta às minhas amigas grávidas ou que já engravidaram”, começou a sertaneja.

“Eu tô esperando até agora a hora que a grávida fica bonita”, disparou, emendando: “Vocês podem me contar a partir de qual semana que é, qual mês? Porque eu tô parecendo uma menina de 12 anos de tanta espinha”.

Em seu perfil, Marília tem discutido abertamente sobre a gestação. Depois que a notícia foi divulgada, ela se declarou ao namorado e afirmou ser “a mulher mais feliz do mundo”.

Recentemente, publicou um clique fofo no qual surgia com a mão na barriga. “Com muito inchaço, mais sono, mais sentimentalismo, mais fome, mais todo amor do mundo e proteção do papai do céu”, legendou antes de realizar um show em São Paulo.

Nos comentários, Murilo se manifestou com dois corações. “Um para cada”, disse, se referindo à cantora e ao herdeiro.

Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}