Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 07:32

Diligências

Em terceira fase, Operação Intocáveis prende mais um em Porto Alegre do Norte

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria em Porto Alegre do Norte, e intensificaram as diligências
Em terceira fase, Operação Intocáveis prende mais um em Porto Alegre do Norte Genival do Nascimento Parente, foi o oitavo preso da Operação Intocáveis. (Foto: Olhar Alerta)

Na tarde de quarta-feira (10), durante a terceira fase da Operação Intocáveis, a qual apura o tráfico de drogas no município de Confresa e região, policiais civis da cidade de Porto Alegre do Norte prenderam Genival do Nascimento Parente, de 39 anos, pois em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria em Porto Alegre do Norte, e intensificaram as diligências, onde lograram êxito em encontra-lo no Centro da cidade, e efetuar sua prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Genival é o oitavo preso na Operação Intocáveis. Nas fases anteriores, a Polícia Civil havia efetuado a prisão de sete acusados, além de ter apreendido diversos aparelhos eletroeletrônicos, grande quantidade de drogas e, aproximadamente, R$ 20 mil em dinheiro oriundo do tráfico.

Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento ao referido mandado de prisão em desfavor do acusado, e após o término dos procedimentos, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}