Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 08:51

Polícia

Em menos de 24 horas, dois furtos à residência são registrados em Confresa

Câmeras de segurança de comércios próximos serão usadas nas investigações
Em menos de 24 horas, dois furtos à residência são registrados em Confresa Foto ilustrativa

Duas vítimas de furtos à residência registraram boletins de ocorrência na Polícia Militar de Confresa, para relatar os crimes ocorridos no sábado (1).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, em um dos casos, o comunicante afirmou que estava em sua residência no setor Vila Nova durante a tarde de sábado, quando um homem que pediu um celular para fazer uma ligação, apareceu em sua casa, e que pouco tempo depois retornou com o mesmo pedido, porém, ele não foi atendido.

Na mesma tarde, os proprietários saíram para trabalhar, e quando retornaram por volta de 23h, a porta da casa estava arrombada e diversos pertences tinham sido subtraídos como uma TV 32 polegadas, várias roupas, perfumes, joias e cerca de R$ 70,00 em dinheiro.

Estabelecimentos próximos possuem câmeras de segurança que serão utilizadas nas investigações.

O outro caso ocorreu no Jardim Vitória. O filho dos donos da residência chegou à casa, percebeu que a porta estava violada e que haviam sido levados uma TV 42 polegadas, uma bicicleta de ciclismo aro 29 azul, uma espingarda de pressão, roupas e perfumes. Ainda não há suspeito pelo crime.

Os casos serão investigados pela Polícia Judiciária Civil de Confresa.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}