Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 10:26

Polícia

Em Confresa: homem agride companheira por ter negado um favor

Terceiros tiveram de interferir na confusão para que as agressões parassem
Em Confresa: homem agride companheira por ter negado um favor Foto ilustrativa

Por volta de 21h de domingo (7), um homem estava em sua residência no Jardim Planalto, em Confresa, quando solicitou à sua companheira que fizesse um favor e ao receber resposta negativa, a agrediu.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, J. A. P. S., de 19 anos, pediu que R. M. S., de 19 anos, pegasse seu celular que estava no carro, ela disse que não pegaria pois já estava deitada, ele insistiu algumas vezes e ela continuou a negar. O rapaz ficou nervoso, levantou e começou a enforcar a vítima, tentou dar um soco em seu rosto, porém, este pegou de raspão, e por fim, proferiu um chute em sua perna.

O homem pegou um cabo de vassoura para continuar as agressões, mas terceiros interferiram na confusão e o impediram. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher intimada à comparecer na Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade para exames de corpo de delito.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}