Domingo, 16 de Junho de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019 08:57

Investimento

Dois menores suspeitos de assassinarem dono de oficina de Querência são apreendidos

Ao Delegado Michael Mendes Paes, os adolescentes negaram a autoria
Dois menores suspeitos de assassinarem dono de oficina de Querência são apreendidos A vítima Elias Afonso da Silva, de 29 anos, era usuário de drogas (Foto: Olhar Alerta)

Dois menores foram apreendidos em Querência, região do Araguaia, por serem suspeitos de terem assassinado a sangue frio Elias Afonso da Silva, de 29 anos, em sua residência, no Setor F.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima que teria sido morta com tiros, marteladas e posteriormente teve o corpo queimado, foi encontrada por uma testemunha que ouviu o disparo e, quando chegou a casa, encontrou Elias em chamas.

Durante as primeiras investigações, dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil por serem suspeitos de ter cometido o crime. Ao Delegado Michael Mendes Paes, os adolescentes negaram a autoria, porém, continuam detidos para o andamento das investigações.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}