Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 08:32

Araguaia

Documentário irá mostrar as potencialidades de Confresa para o Brasil e mundo

O projeto é uma produção da Casa de Propaganda
Documentário irá mostrar as potencialidades de Confresa para o Brasil e mundo O documentário irá exibir imagens que mostram as potencialidades de Confresa (Foto: Casa de Propaganda)

Está em fase de produção o documentário “Confresa – O Polo de Desenvolvimento de Mato Grosso” o material institucional tem o objetivo de mostrar as potencialidades da maior cidade da região Norte Araguaia, Confresa, que fica localizada no nordeste de Mato Grosso, sendo hoje uma das mais promissoras cidades do estado e do Brasil.

O projeto é uma produção da Casa de Propaganda e conta com imagens de Daniel Lucas e Nahuel Medina e roteiro do jornalista Uasley Werneck. As gravações do documentário foram iniciadas no ano passado e agora estão em fase de edição e finalização, a expectativa é de que seja lançado ainda no primeiro semestre de 2018.

“Nossa principal ideia é mostrar Confresa, mas mostrar de uma forma diferente do que sempre é feito, nosso desejo e mostrar as potencialidades dessa cidade que tem tudo para ser uma das maiores do estado, afinal aqui há números impressionantes e são esses números e toda as possibilidades que Confresa tem que queremos mostrar” disse Daniel Lucas Castro que idealizou o projeto ao Olhar Alerta.

Ao longo do meses o grupo captou imagens, levantou dados e trabalha para que o material se torne uma vitrine do que é possível encontrar em Confresa.

Filmado em Full HD o documentário apresenta uma qualidade profissional de áudio e vídeo e terá uma versão em inglês, o documentário traz dados surpreendentes, como o volume da produção local, áreas já em expansão da soja e do milho, a logística do município entre vários outros pontos.

“Estamos trabalhando de forma árdua para que logo logo todos possam ver as nossas potencialidades e conhecer Confresa a terra das oportunidades” finalizou Daniel.

Veja a previa do documentário no seguinte link:   www.youtube.com/watch?v=bbugUiId1iE&t=12s

Abaixo fotos do trabalho de produção do documentário 

Fonte: Redação Olhar Alerta

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}