Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 05 de Junho de 2018 08:24

TV

Diretor de novela define condição para Marquezine ir à Copa da Rússia

"O roteiro tem de ajudar", disse o diretor de 'Deus Salve o Rei'
Diretor de novela define condição para Marquezine ir à Copa da Rússia ( Foto: Reprodução )

A novela da viagem de Bruna Marquezine para a Copa da Rússia ganhou mais um capítulo. Depois de desabafar nas redes sociais sobre o caso, a namorada de Neymar ganhou o apoio o diretor-geral do folhetim de que participa, Deus Salve o Rei. Mas com uma condição: segundo Fabrício Mamberti, ela terá que adiantar gravações de cenas para conseguir acompanhar o jogador no Mundial.

“Quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, disse, em entrevista ao Notícias da TV.

E ele completou: “Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa”. As gravações da novela devem seguir até o fim da Copa. “A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira”, prometeu.

O diretor confirmou que Bruna chegou atrasada às gravações – ela e outros cinco atores. “Bruna era a mais recorrente. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela”, disse.

Fonte: DA VEJA SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}