Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Notícias

Sábado, 09 de Junho de 2018 08:56

Polêmica

Criança é sepultada sem roupa e funerária esclarece o ocorrido em Confresa

Apenas a avó da criança estava presente no sepultamento
Criança é sepultada sem roupa e funerária esclarece o ocorrido em Confresa As fotos do caso circularam nas redes sociais (Foto: Olhar Alerta)

No sábado (2), uma criança nasceu de forma prematura no Hospital Municipal de Confresa e morreu por conta de síndrome de angústia respiratória e parada cardíaca.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a criança foi sepultada sem roupa alguma, sua avó só percebeu o fato quando foi tirar uma foto para mostrar ao pai que estava sem condições emocionais de acompanhar o sepultamento.

A equipe funerária que prestou serviço à família informou que agiu conforme o que foi contratado, visto que os parentes optaram por não fazer o velório, mas apenas o enterro. Além do mais, a empresa não tinha roupa para a criança prematura do tamanho que nasceu. O técnico ainda informou que o bebê não chegou a ir a funerária, o corpo foi colocado dentro da urna ainda no hospital e depois levado para o cemitério. Segundo ele, a empresa foi contratada cerca de 12 horas depois da morte da recém nascida.

A foto do bebê dentro do caixão foi publicada em redes sociais e gerou grande repercussão, no sepultamento apenas a avó estava presente.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}