Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 09:37

Facção

Corpo encontrado na MT-251 é de jovem sequestrado, diz polícia

Polícia suspeita que Geovane da Silva, de 22 anos, tenha sido assassinado por membros do Comando Vermelho
Corpo encontrado na MT-251 é de jovem sequestrado, diz polícia Corpo do mecânico Geovane Lucas da Silva, de 22 anos (detalhe), foi encontrado na segunda-feira (10)

A Polícia Civil identificou como Geovane Lucas da Silva, de 22 anos, o corpo encontrado às margens da MT-251 no Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

O corpo de Geovane, que apresentava diversas perfurações e tinha o pescoço cortado, foi localizado por trabalhadores de uma construção, na tarde dessa segunda-feira (10).

Geovane trabalhava como mecânico em uma oficina na Avenida das Torres, na Capital. Segundo a Polícia Civil, a identificação do corpo foi feita nesta terça-feira (11). 

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por membros do Comando Vermelho, uma vez que o símbolo da facção criminosa ("CV") havia sido marcado na perna do rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o mecânico foi sequestrado na sexta-feira (7) e estava desaparecido desde então.

Na ocasião, dois suspeitos invadiram a casa de Geovane enquanto ele dormia com a esposa e seus dois filhos, no Bairro Jardim Imperial II.

A dupla chegou a arrombar a porta da residência e apontar uma arma para o rapaz.

Segundo a polícia, a vítima ainda foi agredida e, em seguida, os suspeitos colocaram o mecânico dentro do porta-malas, levando-o do local.

O motivo da morte ainda é apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}