Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 08:11

Política

Contas da Prefeitura de Confresa exercício de 2016 serão analisadas pelo TCE na terça-feira (11)

Os conselheiros ainda vão analisar a revisão do parecer prévio sobre contas de governo das Prefeituras de Confresa, Comodoro e Pontes e Lacerda
Contas da Prefeitura de Confresa exercício de 2016 serão analisadas pelo TCE na terça-feira (11) Reprodução

A sessão plenária do Tribunal de Contas de Mato Grosso desta terça-feira (11/06) tem 51 processos na pauta. Tratam-se de processos administrativos referentes a Tomadas de Contas, Representações de Natureza Externa (RNE) e Interna (RNI), Pedidos de Rescisão, Monitoramentos e Levantamentos. As sessões de julgamentos do Tribunal Pleno podem ser acompanhadas presencialmente, a partir das 8h30, ou ao vivo, pelo Portal do TCE-MT ou pelo YouTube.

O Tribunal Pleno vai apreciar as contas anuais de governo da Prefeitura de Pedra Preta. Na oportunidade, serão avaliados os balancetes referentes ao exercício do 2016. Os conselheiros ainda vão analisar a revisão do parecer prévio sobre contas de governo das Prefeituras de Confresa, Comodoro e Pontes e Lacerda.

Processos de monitoramento de cumprimento de determinações do TCE pelos gestores também estão na pauta, é o caso das Prefeituras de Cuiabá e de Jauru.

Transmissão ao vivo

A sessão plenária é aberta à população, pode ser acompanhada pela internet no Portal do Tribunal de Contas, TV AL canal 30.1, ou pelo canal da instituição no YouTube

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}