Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 08:21

Araguaia

Conquista: Unidade do Procon é inaugurada em Confresa

A instituição abriu as portas, em Confresa, na manhã desta terça-feira
Conquista: Unidade do Procon é inaugurada em Confresa A implantação do PROCON foi comemorada pelas autoridades (Foto: Olhar Alerta)

A instituição abriu as portas, em Confresa, na manhã desta terça-feira e, nesta primeira fase, também serão atendidos consumidores dos municípios vizinhos, para que seja possível identificar a real demanda. Em um segundo momento, o município poderá firmar consórcio com as prefeituras da região, informou a Secretária adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Gisela Viana.

“Confresa é um município que se tornou um polo comercial da região norte Araguaia, portanto necessita-se desenvolver ações de educação para o consumo”, disse a Secretária Adjunta Gisela Viana.

O presidente da Câmara de Vereadores Uasley Werneck, também esteve presente no evento, visto que os vereadores contruibuiram para a instalação da unidade com a aprovação do projeto: "é uma luta de mais de um ano fazer a implantação da unidade em Confresa. Estamos felizes com o resultado, serão passadas orientações aos consumidores, e com certeza, todos os direitos serão respeitados." afirmou. 

O Prefeito Ronio Condão foi muito elogiado pelas autoridades políticas e civis que estiveram presentes, pela articulação política, que resultou na abertura desta unidade do Procon em Confresa.

Segundo o Prefeito, o Procon em Confresa também será um forte aliado da população na garantia da melhor prestação dos serviços públicos e de utilização pública como, telefonia, abastecimento de água, energia e outros.

O Procon em Confresa, funcionará no prédio da Secretaria de Planejamento que fica na avenida Industrial número, 247, e atenderá de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. O horário poderá ser adaptado de acordo com a demanda da população.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}