Terça-Feira, 19 de Junho de 2018

Notícias

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 08:17

Esporte

Confresa sediou o primeiro torneio de tiro de carabina de pressão

Participaram dez competidores no torneio que aconteceu na Chácara Castilho
Confresa sediou o primeiro torneio de tiro de carabina de pressão Vencedores do torneio (Foto: Olhar Alerta)

No último domingo (10), aconteceu em Confresa o primeiro torneiro de tiro de carabina de pressão. Participaram do evento 10 competidores.

Antes de começar a competição, o juiz passou todas as informações de segurança. Inicialmente, cada competidor deu dez tiros para fazer o aquecimento e alinhar as miras de suas carabinas, após isso, foi iniciada a disputa.

Levou o primeiro lugar Fabio Arrelho com sua CBC Nitro X; em segundo, ficou Lucas Menegat com uma Cbc Montenegro Standart; e em terceiro lugar, Clodoaldo Júnior que iniciou com uma CBC Nitro X 1000 e terminou com uma CBC Montenegro Standard. Fabio ficou satisfeito com primeiro lugar e já aguarda o próximo torneio, assim como Lucas, o segundo colocado.

Para Jonathan Gonçalves, juiz do evento, apesar de ser uma competição de arma de pressão, existe um apreço pela segurança. Um dos coordenadores do evento, Samuel Castilho, diz que apesar de Confresa não ter um lugar adequado para o público que gosta deste esporte, tomou a frente para ajudar a organizar o torneio deste fim de semana e está contente com o resultado.

A organização da competição já analisa a possibilidade de uma segunda edição entre o fim deste ano e início do ano que vem.

 
Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}