Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 10:39

Esporte

Confresa se classifica para quartas de final de Copa Centro América de Futsal

Estiveram presentes os jogadores Munim, ex jogador do Corinthians e Carlos Barbosa
Confresa se classifica para quartas de final de Copa Centro América de Futsal Equipe de Confresa (Foto: Olhar Alerta)

 

A terceira fase da Copa Centro América de Futsal do grupo OF 02, que aconteceu em Confresa no último fim de semana, teve o time da casa classificado em segundo lugar para as quartas de final.

O campeonato que iniciou com 36 times, tem agora apenas oito equipes para a disputa das quartas de final, ou seja, a seleção de Confresa está entre as oito melhores do Estado. A Copa Centro América de Futsal é a única competição que garante vagas para as equipes finalistas participarem da Taça Brasil de Clubes, uma competição a nível nacional.

O esporte em Confresa está em sua melhor fase, com diversas atividades e destaque para os atletas do município, graças ao excelente trabalho do Departamento de Esportes e do apoio da Prefeitura Municipal. O Prefeito Ronio Condão esteve no Ginásio no sábado (9), e disse que fará o que estiver ao seu alcance para que a cidade seja sede das quartas de final. “É muito bom investir no esporte, pois o esporte, alavanca outros setores da cidade e através dele, o município é visto em todo estado, atraindo a atenção de empresas e investidores, gerando emprego e renda para nossa população”, expressou em entrevista o prefeito.

Rafael Torres, professor de educação física do Departamento de Esportes, e jogador da seleção confresense, disse em entrevista à redação do site Olhar Alerta que é uma satisfação enorme representar a cidade neste evento que é o maior de Mato Grosso. E que é muito bom ver seu time num cenário estadual, que dá uma boa visibilidade.

Jean Karlos, diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Confresa (DEL), agradeceu o apoio do Prefeito Ronio e da Secretaria de Saúde que enviaram equipes de emergência para o Ginásio para possíveis atendimentos.

Nesta fase da competição, estiveram presentes os jogadores Munim, ex jogador do Corinthians e Carlos Barbosa, um destaque no esporte que já pisou nas quadras da cidade.

Nessa terceira fase, jogaram as equipes de Valor da Vida de Cuiabá, Campo Verde, Santa Cruz do Xingu e Confresa, que ficou na segunda colocação por uma diferença de três pontos. Nas quartas de final, próxima fase, estarão presentes os times de Barra do Garças, Campo Verde e Colíder.

 
 
Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}