Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Notícias

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 14:47

Copa 2018

Comércios de Confresa se preparam para copa e nem todas tem retorno esperado

Camisetas são bem vendidas, em contrapartida, acessórios nem tanto
Comércios de Confresa se preparam para copa e nem todas tem retorno esperado Muita gente já entrou no clima da copa (Foto: Olhar Alerta)

Em tempos de Copa do Mundo, é natural que os comércios, as casas e as pessoas se enfeitem com verde e amarelo para demonstrar o patriotismo da torcida brasileira.

Após pesquisa feita pela redação do site Olhar Alerta, foi constatado que as lojas de roupas, utilidades, presentes e outras se prepararam para receber os consumidores desejosos por produtos nas cores do Brasil para torcerem durante os jogos. Algumas lojas como as de roupas, tem tido certo retorno, a população confresense têm comprado camisetas da torcida da seleção. Já as lojas de utilidades e presentes não tem notado o resultado que esperavam, segundo os proprietários, o que mais tem sido vendido são as tradicionais vuvuzelas e bandeiras, quanto à outros acessórios, nem tanto.

O primeiro jogo da seleção brasileira será no domingo (17), e os comerciantes esperam que o movimento aumente nos próximos dias, até o fim da semana.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}