Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 08:13

Não incitei

Carlinhos Maia se defende após polêmica sobre suicídio

O rapaz disse que o vídeo foi editado por um \"grupo\" de seguidores que querem provocar polêmica
Carlinhos Maia se defende após polêmica sobre suicídio Carlinhos Maia

O digital influencer Carlinhos Maia tratou de se defender após a polêmica sobre suicídio. Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz disse que o vídeo foi editado por um “grupo” de seguidores que querem provocar polêmica e que, em nenhum momento, estava incitando ninguém a nada.

“Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Vou postar o vídeo completo, porque passaram só um pedacinho. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos”, disse Carlinhos.

Segundo o humorista, ele recebe vários vídeo de pessoas que disseram ter se curado da depressão com a ajuda dele. “Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]. Eu incomodo, fazer o que?”, explicou.

Entenda

Carlinhos Maia se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro na tarde de domingo (01/09/2019). Isso por conta de um vídeo publicado por ele na função Stories do Instagram. Nas imagens, critica adolescentes que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.

Fonte: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}