noticias_ver Campeonato de Emancipação Politico-Administrativa começa domingo (17) em Vila Rica - Olhar Alerta

   Sábado, 23 de Março de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 07:22

Esporte

Campeonato de Emancipação Politico-Administrativa começa domingo (17) em Vila Rica

A solenidade de abertura está marcada para 16h00min no Estádio Municipal Nilcéias de Moraes
Campeonato de Emancipação Politico-Administrativa começa domingo (17) em Vila Rica Reprodução

Começa no próximo domingo (17), o Campeonato de Emancipação Politica Administrativa 2019 (CAMEP) de Vila Rica. A solenidade de abertura está marcada para 16h no Estádio Municipal Nilcéias de Moraes e contará com apresentações culturais do grupo de capoeira Fundamento Capoeira e do grupo de dança Passo da Raça.

O CAMEP é a primeira atividade do cronograma das festividades do município que acontece em maio em comemoração aos 33 anos, ou seja, abre todos os anos oficialmente à programação do aniversario da cidade.

A Secretaria de Cultura Desporto e Lazer informa às equipes que irão participar, que se apresentarem na abertura com pelo menos 10 atletas uniformizados ganharam 3 pontos. Logo após a solenidade de abertura o gramado do Estádio Nilcéias irá receber o primeiro confronto do campeonato que será entre as equipes União Ypê X Fazenda Benicio e logo em seguida fazenda Rio da Prata enfrenta Araguaia Junior.

O Prefeito Abmael Borges, juntamente com a Secretária de Cultura Desporto e Lazer Sandra Marques e o Coordenador de Cultura Fabrício Lindon, convidam toda a população vilariquense para prestigia a solenidade de abertura do CAMEP, que marca a abertura do cronograma oficial da festividade do 33º aniversário de Emancipação Politica e Administrativa de Vila Rica, que acontece entre os dias 9 e 13 de maio.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}