Sábado, 19 de Outubro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 08:41

Investigação

Câmara de Vereadores convoca audiência pública sobre a CPI da Águas de Confresa

A audiência pública irá acontecer na próxima segunda-feira (14) na plenária da Câmara Municipal
Câmara de Vereadores convoca audiência pública sobre a CPI da Águas de Confresa A concessionária é alvo de uma investigação por parte da Câmara Municipal (Foto: Olhar Alerta)

A Câmara de Vereadores convoca toda a população para estar presente na audiência pública que irá tratar sobre a CPI que investiga a concessionária Águas de Confresa.

A CPI que tem como Presidente Janete Bang (PSB), relator Elton da Saúde (PSDB) e Geancarlos (MDB) como membro, reúne provas por meio de visitas in loco para chegar no relatório final e aplicar as punições devidas caso as irregularidades sejam constatadas.

Segundo a Câmara, a participação popular é extremamente importante para a materialização das provas. É necessário que os moradores compareçam na audiência munidos de comprovações sobre as falhas da concessionária.

A assembleia acontecerá na segunda-feira (14), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}