Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 08:42

TV

Cachê de Patrícia Poeta dispara em campanhas; saiba o valor

Há pouco mais de um ano, a famosa fechou sua primeira campanha de peso
Cachê de Patrícia Poeta dispara em campanhas; saiba o valor Reprodução

Desde que passou a apresentar o É De Casa, da Globo, Patrícia Poeta está enchendo o seu cofrinho. Isso porque ela passou a faturar alto com publicidade. As informações são da revista Veja Rio.

De acordo com a publicação, há pouco mais de um ano, a famosa fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por 300 000 reais, além, claro, do seu salário mensal na emissora carioca.

Ainda de acordo com a publicação, Patrícia, nova garota-propaganda da Avon, embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa.

E não para por aí. A global vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar. Ela, claro, escolhe a que for mais conveniente.

Patrícia vence processo

Apresentadora da Globo, Patricia Poeta venceu processo por aparecer indevidamente num produto de emagrecimento do qual não era garota propaganda. Com a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, ela receberá indenização por uso indevido de sua imagem.

Em decisão publicada nesta quarta-feira (18), a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve em R$ 30 mil a indenização pelo uso indevido da imagem de Patrícia Poeta na propaganda em redes sociais de um produto de emagrecimento, o Cactínea, da empresa Nutreo Comércio de Produtos Homeopáticos.

O valor foi arbitrado pelo juízo da 48ª Vara Cível, determinando ainda que a empresa fabricante do produto publicasse em jornal de grande circulação e no Facebook a informação de que a jornalista não adquiriu e nem utilizou o produto de emagrecimento.

Fonte: TV em Foco

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}