Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 07:41

Araguaia

Bolsonaro visita Barra do Garças em 5 de junho para agenda conjunta de MT e GO

O governador Mauro Mendes (DEM) e integrantes da equipe devem participar da solenidade.
Bolsonaro visita Barra do Garças em 5 de junho para agenda conjunta de MT e GO O presidente estará no Araguaia (Foto: Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), confirmou presença no lançamento do Projeto Juntos Pelo Araguaia, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento será realizado no dia 5 de junho, na ponte que liga as cidades de Barra do Garças e Aragarças (GO).

A ação foi idealizada pelo Governo de Goiás e vai revitalizar a Bacia Hidrográfica do Rio Araguaia, por meio de convênio com os governos Federal e de Mato Grosso.  O governador Mauro Mendes (DEM) e integrantes da equipe devem participar da solenidade.

A confirmação da presença foi feita  pelo próprio Bolsonaro durante reunião do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), nesta terça (14), no Palácio do Planalto. 

Fonte: RD News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}