Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 10:00

Polícia

Bolsa com celular é furtada e suspeito tenta vender aparelho em auto posto de Confresa

O aparelho de celular e os demais objetos contidos na bolsa não foram encontrados
Bolsa com celular é furtada e suspeito tenta vender aparelho em auto posto de Confresa ( Foto: Reprodução )

Durante um trabalho fotográfico no Camilão, região central de Confresa, na noite de terça-feira (12), um homem deixou uma bolsa com alguns objetos em cima de um banco da praça, quando, em um momento de descuido, ela foi furtada.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, pouco tempo depois, um amigo da vítima foi parado por um rapaz que tentava vender um celular pelo valor de R$ 50,00 em um auto posto próximo do local do furto, e, ao verificar o aparelho, viu fotos do verdadeiro dono. Logo em seguida, avisou a vítima de que seu celular estava à venda e onde estava. O homem tentou recuperá-lo, mas ao chegar no posto de combustível, não encontrou ninguém com a descrição passada.

Acionou então, a guarnição da Polícia Militar que, encontrou um suspeito que batia com a narração feita pelo amigo da vítima, e o conduziu até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito nega quaisquer envolvimentos com o delito, porém, encontra-se detido. O aparelho de celular e demais objetos que estavam na bolsa não foram encontrados, o caso segue sob investigação policial.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}