Sábado, 24 de Agosto de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019 07:29

Solidariedade

Bingo beneficente em prol de tratamento de policial civil de Confresa acontece neste domingo (28)

Atualmente Rose responde bem ao tratamento e terá sessões de quimioterapia até o mês de julho deste ano
Bingo beneficente em prol de tratamento de policial civil de Confresa acontece neste domingo (28) Rose como é conhecida é lotada na Polícia Civil de Confresa (Foto: Olhar Alerta)

O bingo beneficente em prol da policial civil Rosemary Menegatti, lotada em Confresa, ocorrerá no próximo domingo (28), e tem o objetivo de angariar fundos para ajudar no custeio do tratamento que ela faz atualmente no Estado de São Paulo.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a mãe de Rose, Ilza Érica, disse que em julho do ano passado, a policial foi diagnosticada com câncer de mama, e desde então, a luta começou: “em outubro ela passou por uma cirurgia para a retirada dos nódulos no seio, e aí ela iniciou o tratamento de quimioterapia. Ela tem 1 sessão de quimioterapia por semana. E por Jales ser distante de Confresa, não tem como ela ir toda semana. Então, ela alugou uma casa em Fernandópolis e o tratamento é em Jales”.

Segundo Ilza, no início, a terapia foi difícil, contudo, atualmente Rose responde bem ao tratamento e terá sessões de quimioterapia até o mês de julho deste ano.

As despesas com a estadia da mulher e filhas têm sido maiores do que o orçamento da família, e por isso, o bingo será feito. O evento acontecerá no domingo a partir das 14h. Serão vendidos caldos e bebidas. Um jogo society também será organizado no dia.

O bingo terá início às 16h, e os prêmios são 1 bezerra, 1 corrente de ouro, 1 par de brincos de ouro, 1 carneiro e 1 ventilador. As cartelas para concorrer aos 5 prêmios custam R$ 10,00. Para adquirir, basta entrar em contato com Ilza pelo (66) 98418-1913.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}