Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 08:16

TV

Beijo gay entre Cido e Samuel 'outro lado do paraíso' repercute na web

Personagens finalmente assumiram homossexualidade em capítulo que foi ao ar na noite de terça-feira (8)
Beijo gay entre Cido e Samuel 'outro lado do paraíso' repercute na web ( Foto: Reprodução )

E rolou beijo gay no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que foi ao ar na noite de terça-feira (8). Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão), que passaram boa parte da trama confusos sobre a homossexualidade, finalmente se renderam ao amor.

Os dois se declararam em cenas da trama das 9, escrita por Walcyr Carrasco, e deram um beijo diante das câmeras. Além de gay, o momento de romance interracial fez sucesso entre internautas que estavam acompanhando a novela, que chega ao fim nesta sexta-feira (11).

O sucesso foi tanto que hashtags com o nome da novela e dos personagens chegaram aos trending topics do Twitter, se tornando um dos assuntos mais citados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasil em geral e até mundialmente. 

Ela dará lugar a Segundo Sol, que entra no horário a partir de segunda-feira (14), com nomes como Adriana Esteves, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Chay Suede, Emilio Dantas e Vladimir Brichta no elenco.

Fonte: Quem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}