Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 15 de Junho de 2018 08:17

Copa 2018

Bares e comércios alimentícios de Confresa abrirão para jogos do Brasil

Muitos estabelecimentos abrirão durante as partidas servindo comidas e bebidas, além das grandes telas que transmitirão cada goleada.
Bares e comércios alimentícios de Confresa abrirão para jogos do Brasil Neymar deve ser um dos destaques da seleção na Copa desse ano (Foto: Reprodução)

A Copa do Mundo, evento que chama atenção da população de todos os países, tem início nesta quarta-feira (14), e o primeiro jogo da seleção brasileira é no domingo (17).

Em Confresa os comércios alimentícios como bares, restaurantes, entre outros, se preparam junto com a torcida brasileira e esperam receber a população de Confresa animada para os jogos. Muitos estabelecimentos abrirão durante as partidas servindo comidas e bebidas, além das grandes telas que transmitirão cada goleada.

A expectativa é de que nesses locais, dezenas de torcedores se reúnam para acompanhar os jogos da seleção de Tite. A estreia do Brasil no domingo acontecerá as 15hs, horário de Brasília, contra a Suíça.

A exemplo da Copa de 2014, quando o mundial foi sediado no Brasil, muitos torcedores após as vitórias da seleção devem protagonizar carretas de comemoração nas ruas e avenidas Confresenses conforme cada vitória da seleção.  


Confira a tabela do Brasil na 1ª fase:

17/6, às 15h - Brasil x Suíça (Rostov-do Don)
22/6, às 9h - Brasil x Costa Rica (São Petersburgo)
27/6, às 15 - Brasil x Sérvia (Moscou, Estádio Spartak)

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}