Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 10:15

Polícia

Assaltante é morto após agredir policial da Força Tática em Vila Rica

O caso será investigado pela Polícia Judiciaria civil de Vila Rica
Assaltante é morto após agredir policial da Força Tática em Vila Rica Osvaldo Pinheiro Neto suspeito morto

Um criminoso foi morto a tiros pela Guarnição da Força Tática depois de assaltar um estabelecimento no início da noite da última terça feira (13) em Vila Rica.

Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta o suspeito estava portando uma faca, e após furtar o estabelecimento comercial, teria tentado ainda roubar a moto de uma vítima que trafegava na avenida, porém não conseguiu realizar a ação.

Após ser acionada a Guarnição da Força Tática se deslocou até o local, onde foi dado voz de prisão ao criminoso que ficou furioso e acabou ferindo um dos policiais com uma arma branca, onde a Guarnição contestou atirando contra ele.

O suspeito identificado como Osvaldo Pinheiro Neto foi encaminhado para o Pronto Socorro de Vila Rica mas não resistiu e chegou sem vida.

O comando da Polícia Militar irá realizar uma investigação para averiguar a ação dos policiais.

Fonte: Olhar Alerta com Laura Ferreira

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}