Terça-Feira, 19 de Junho de 2018

Notícias

Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 17:11

Brasil

Apresentadores questionam resgate do cão de Marcela Temer

Dupla de apresentadores da Globo trocou figurinhas sobre o inusitado incidente nas redes sociais
Apresentadores questionam resgate do cão de Marcela Temer (Reprodução/Veja SP)

Sempre discreta, Marcela Temer passou por maus bocados durante uma caminhada pelo Palácio do Alvorada. No último dia 22 de abril, a primeira-dama pulou em um lago para resgatar um dos cachorros de estimação da família.

A notícia chamou atenção de Giuliana Morrone e Chico Pinheiro. Os dois trocaram figurinhas sobre o inusitado incidente nas redes sociais.

A titular do Bom Dia Brasil na capital federal estranhou a comoção. “Eu pulo no lago sempre que posso. E meu cachorro adora nadar lá. Qual o problema?”. Já o colega do Rio citou o tuíte com outro questionamento: “Eu achava que cachorro sabia nadar.”

Nos comentários, muita gente engrossou o coro. “Golpe de mídia, pra desviar as atenções do marido”, opinou um seguidor. “Então eu também achava mas pensando bem, os vira latas são fortes e os de raça precisam de cuidados”, ponderou outra.

Ela teria se jogado em uma das lagoas do terreno ao notar que o cão — um jack russel terrier chamado Picoly — não conseguia voltar à margem depois de avançar sobre os patos. A assessora que a acompanhava no momento foi demitida logo após o ocorrido.

Oficialmente, o Planalto diz que a mulher foi transferida para outro cargo porque “não cumpriu a missão de proteger a primeira-dama”.

Fonte: DA VEJA SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}