Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

Notícias

Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 07:10

Polícia

Após briga, Polícia Militar prende pai e procura filho em São José do Xingu

Os suspeitos já se envolveram em outras ocorrências do mesmo tipo
Após briga, Polícia Militar prende pai e procura filho em São José do Xingu Uma arma e munições foram apreendidas pela PM (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h de domingo (12), pois três homens haviam se envolvido em uma briga em São José do Xingu, e um deles ameaçou que iria atirar com uma arma de fogo.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, João Batista Limiro e João Batista Limiro da Silva Junior, que são pai e filho, entraram em luta corporal com uma terceira pessoa. Durante a confusão, o pai sacou uma arma e disse que atiraria no homem, o qual correu para não ser baleado.

Após sair do local, a vítima acionou a Polícia Judiciária Civil, que por sua vez, contatou a Polícia Militar, que conseguiu localizar e prender o pai com o armamento. Já o filho está foragido.

Os suspeitos já se envolveram em outras ocorrências do mesmo tipo. O caso será investigado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}