Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018 09:41

Afinadíssima

Apesar de elogios, cuiabana é eliminada do The Voice Brasil

Laís Yasmin, que cantou Beatles, deixou o programa de TV na noite desta terça-feira (25)
Apesar de elogios, cuiabana é eliminada do The Voice Brasil Cuiabana cantou "Let It Be", dos Beatles, na semifinal do programa

A cantora cuiabana Laís Yasmin, 27 anos, foi eliminada na semifinal do programa The Voice Brasil, na TV Globo, exibido na noite de terça-feira (25). 

Fechando a semifinal, Lais Yasmin arrancou elogiou dos jurados cantando “Let It Be”, dos Beatles. No entanto, não conseguiu conquistar os pontos para continuar na competição. (Veja apresentação)

"Eu tô muito emocionada por tudo que aconteceu até aqui. Ter chegado até aqui já é uma vitória gigante. Quero agradecer a cada um", disse a cantora ao se despedir do programa.

Na semifinal quem conquista mais pontos vai para a final, que ocorre na quinta-feira (27). No entanto, a cuiabana conseguiu apenas 34% dos votos do público.

Com isso, o cantou Léo Pain – que faz parte do time Michel Teló – foi para final, cantando o sertanejo com “A Hora É Agora”, da dupla Jorge e Mateus. (Veja decisão do técnico Michel Teló)

A cantora agradeceu ao técnico Michel Teló pelo auxilio que recebeu durante o programa. "Eu te admiro como ser humano, como artista. Você é um exemplo", disse.

O técnico Lulu Santos não poupou elogios à cuiabana. "A Laís é uma coisa impressionante. Existe uma máquina hoje em dia que afina a voz do cantor que é mal afinado: o auto-tune. Ela vem com isso de nascença. Parece que ela inventou, que engoliu o auto-tune. Ela dá essas notas perfeitas e com essa simpatia", disse o técnico Lulu Santos.

A cantora Ivete Sangalo, após elogiá-la, disse que vai comparecer em um dos shows da cuiabana. “Essa menina... Impecável a apresentação dela. Eu vou em um show dela", afirmou Ivete.

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}