Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 14:29

Águas

Águas de Paranatinga executa melhorias para garantir a eficiência dos serviços no município

A frota de equipamentos foi reforçada no mês de julho deste ano
Águas de Paranatinga executa melhorias para garantir a eficiência dos serviços no município Foto: Nascentes do Xingu

Para aprimorar ainda mais os serviços prestados à população, a Águas de Paranatinga está executando um importante plano de melhorias em toda a cidade. Dentro do planejamento da concessionária, as obras e ações operacionais estão sendo realizadas em etapas por equipes especializadas em campo, reduzindo o prazo para atendimento de reparos e as solicitações de moradores.

No mês de julho, a Águas de Paranatinga reforçou a frota de equipamentos para execução de serviços com uma nova retroescavadeira. Foram realizados 124 serviços de manutenção de cavaletes, ramais e redes de água, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, além de 27 ligações novas de água. A concessionária também intensificou os trabalhos de recomposição asfáltica em vias públicas, que sofreram alterações em virtude de obras de água e esgoto.

Outra ação importante realizada pela concessionária é o uso do caminhão hidrojato, aplicado para limpar redes e ramais de esgoto de forma rápida e eficaz. Trata-se de um sistema de jatos de água, movidos sob alta pressão, exercida de forma controlada para desobstruir tubulações e canos que estejam entupidos por resíduos ou dejetos. O procedimento é seguro e não oferece nenhum risco para o encanamento e ao meio ambiente.

O coordenador da Águas de Paranatinga, José Dahlem, enfatizou o comprometimento de toda a equipe da concessionária para melhorar os serviços diante de todas as solicitações recebidas. “Estamos com as equipes preparadas para agilizar os serviços e concluirmos dentro do prazo programado. A manutenção faz parte do nosso cronograma preventivo e de qualidade. Os trabalhos estão sendo executados com planejamento, ampliando o atendimento à população”, assegurou.

Caso seja constatado algum vazamento na rede de água a Águas de Paranatinga pode ser acionada na Central de Atendimento ou nos canais de comunicação: 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. Além dos telefones, a concessionária disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo da Nascentes do Xingu.

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Paranatinga, acesse www.aguasdeparanatinga.com.br

Fonte: Nascentes do Xingu

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}