Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Notícias

Sábado, 28 de Outubro de 2017 17:08

Curiosidade

7 mentiras que as pessoas sempre contam quando começam a namorar

Confira os os fatos que você vai descobrir depois do relacionamento
7 mentiras que as pessoas sempre contam quando começam a namorar ( Foto ilustrativa )

Viver um relacionamento nem sempre é uma coisa fácil. A vida moderna muita das vezes é corrida e temos pouco tempo para nos dedicar a outras pessoas. Aos poucos vamos ficando desleixados e isso adoece gradualmente um relacionamento.

Muitas pessoas assimilam um relacionamento saudável com o cuidado que uma pessoa tem com sua saúde física. Isso porque, do mesmo modo que fisicamente precisamos nos alimentar, nos exercitar e descansar de forma adequada para nos mantermos saudáveis, os nossos relacionamentos precisam desses cuidados. Quem está no início de um relacionamento esconde algumas verdades por medo do que seu parceiro(a) irá pensar. Bom, o Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 mentiras que as pessoas que estão no início de um relacionamento vão te contar.

Confira:

1 - Vamos passar muito tempo juntos

Conforme os anos passaram e os tempo modernos chegaram, o tempo virou um luxo. E mesmo no início de um relacionamento vocês dois tem vidas próprias o que acaba fazendo vocês dois se verem bem pouco.

2 - Ele(a) é o amor da minha vida

Amor à primeira vista e paixão são sentimentos que podem durar um bom tempo. Quando se inicia um relacionamento com alguém temos acesso a coisas que não tínhamos antes. Manias gostos e vários outros fatores podem acabar abrindo seus olhos lhe convencendo que talvez você não conhecia tão bem assim seu parceiro.

3 - A vida financeira está indo bem

Esse é um tema bem sensível que envolve o casal. Sim, o dinheiro não é uma coisa essencial quando duas pessoas estão se relacionando, mas é uma parte importante, ainda mais se o casal irá morar junto. Isso pode fazer o desgaste do casal e levar infelizmente o fim do relacionamento.

4 - Aumento da vida sexual

Quando duas pessoas começam um relacionamento é normal pensar que a vida sexual apimente um pouco no começo. Bom, o fato é que o fator tempo e lugar interfere aqui também. Mesmo que o casal queira fazer sexo frequentemente eles provavelmente moram na casa dos país o que não proporciona 100% de privacidade ao casal.

5 - Meu parceiro sabe tudo de mim

Sempre vão existir muitas coisas sobre o nosso passado das quais não vamos nos orgulhar, mas tentar escondê-las do seu novo(a) namorado(a), só vai te dar mais dor de cabeça. Por exemplo, se você já ficou com algum amigo dele(a) no passado e decide não contar, se mais para frente ele descobrir será mil vezes pior.

6 - Não brigamos

No começo de um namoro o casal não tem motivos para brigar, certo? Bom, não é exatamente assim. Mesmo no inicio os casais se deixam levar pelo drama do momento e fazem as pazes 5 minutinhos depois. Mas se essas brigas bobas se tornam frequentes e incessantes, talvez seu namoro esteja começando com o pé esquerdo.

7 - O sentimento nunca vai mudar

Bom, no início de um namoro é normal a pessoa querer sempre agradar seu novo parceiro. E é aí que começa o problema. Seres humanos evoluem e mudam o tempo todo. Você não é a pessoa que era no ano passado, e você não será no próximo ano a pessoa que é agora.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte: Fatos Desconhecidos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}