Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 07:54

Reconhecimento

14ª edição do Melhores do Ano acontece no dia 09 de dezembro em Confresa

O evento já virou tradição, a empresa Laiza e Leonardo promoções e eventos já tem 15 anos no mercado de trabalho
14ª edição do Melhores do Ano acontece no dia 09 de dezembro em Confresa O evento é tradição e todos os anos reúne dezenas de participantes ( Foto: Olhar Alerta)

Com o slogan “O sucesso de um profissional é ter o reconhecimento da população”, que acontece há 14 anos a premiação “Melhores do Ano”. Neste ano de 2017 a entrega dos troféus e o baile dançante acontecerá no dia 09 de dezembro no Tatersal de leilões, na Expofresa.

Em entrevista ao site de notícias Olhar Alerta, a representante da Empresa Laiza e Leonardo – Promoções e eventos, Laiza Masson explicou o principal objetivo da premiação e a expectativa para mais uma edição.

“É sempre muito gratificante a realização do evento mais esperado do ano, o Melhores do ano, que tem por objetivo principal reconhecer as empresas e profissionais que mais se destacaram no decorrer do ano”, disse Laiza.

O evento já virou tradição, a empresa Laiza e Leonardo promoções e eventos já tem 15 anos no mercado de trabalho e todos os anos traz novidades, aproximadamente 700 pessoas participam do evento todos os anos.

Laiza pontuou que para eleger os melhores do ano é feito uma pesquisa pelo site e através de fichas que neste ano foi em torno de 1500 pessoas entrevistadas, após isso o ganhador recebe um informe explicando a programação.

“É importante ressaltar e explicar a população que quem ganha não é quem paga, como muitas pessoas pensam, a questão é que nós não conseguimos fazer uma festa neste padrão sem custos, por isso existe o valor do prêmio que a pessoa paga, porém caso a pessoa não queira participar, ela vai continuar sendo o melhor ou a melhor de 2017, nós não vamos substitui-la”, finalizou ela.

A festa Melhores do Ano é tradição no Araguaia e sinônimo de credibilidade e confiança, sendo o mais antigo e tradicional baile de Confresa.

Fonte: Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}