Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 13 de Março de 2018 10:09

Interatividade

Nascentes do Xingu lança aplicativo móvel para facilitar atendimento ao consumidor

Curta a página da Nascentes do Xingu e acompanhe nossas ações: https://www.facebook.com/NascentesdoXingu/
 Nascentes do Xingu lança aplicativo móvel para facilitar atendimento ao consumidor ( Foto: Ilustrativa )

A Nascentes do Xingu disponibiliza mais um recurso para atender e facilitar a vida dos consumidores em todas as unidades administradas em Mato Grosso, Pará e Rondônia. Agora, é possível solicitar informações e serviços de maneira prática e rápida por meio do aplicativo da Nascentes do Xingu, disponível para download gratuito em smartphones ou tablets com o sistema Android.

A nova ferramenta começou a funcionar neste mês de março e permite um contato direto com a empresa. Pelo aplicativo, liberado neste primeiro momento para o sistema Android e em breve para iOS, os consumidores podem consultar as manutenções na região, histórico de consumo, solicitar religação de água, segunda via da fatura, visitas técnicas, informar vazamentos, tirar dúvidas, entre outros.

De acordo com o representante comercial da Nascentes do Xingu, Oneilto de Castro, o intuito desta plataforma é ampliar o canal de atendimento e oferecer mais comodidade aos consumidores. “O benefício que a empresa propõe com o aplicativo é principalmente dar a possibilidade de consultar e enviar dados, de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de ir até uma agência presencial ou ligar na Central de Atendimento. Com este aplicativo, a concessionária mostra que busca facilitar a vida de quem utiliza os nossos serviços, garantindo um atendimento mais ágil”, pontuou.

Além do atendimento pelo aplicativo, a empresa disponibiliza os serviços online, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no endereço www.nascentesdoxingu.com.br. Estão disponíveis serviços como o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais e informações sobre o tratamento e qualidade da água. No site, pelo Fale Conosco, o consumidor também tem um canal direto com a empresa.

CALL CENTER – A população ainda pode entrar em contato com as concessionárias no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos.

Curta a página da Nascentes do Xingu e acompanhe nossas ações: https://www.facebook.com/NascentesdoXingu/

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}